Matéria acessada 260 vezes

Compartilhe

Publicado dia 24.06.2021

Em abril de 2019 tivemos a confirmação de que um novo longa produzido por Luca Guadagnino, mesmo produtor de Me Chame Pelo Seu Nome, estava a caminho e que John David Washington, Alicia Vikander, Boyd Holbrook e Vicky Krieps já estavam confirmados no elenco. Alguns meses se passaram e em outubro de 2020 recebemos a informação de que Netflix havia adquirido os direitos da produção, que até o momento intitulava-se “Born To Be Murdered” ou Nascido para Matar, e que a direção estava a cargo do diretor Ferdinando Cito Filomarino. Ao longo dos meses, poucas informações sobre o filme foram reveladas.

Em janeiro de 2021 o filme passou por uma reformulação e teve seu nome alterado para Beckett. Ao longo deste ano (2021), recebemos algumas stills oficiais do filme, data de lançamento e mais recentemente, o primeiro pôster do longa foi oficialmente divulgado.

Em uma breve descrição publicada pela própria Netflix no IMDB do filme, o enredo do longa gira em torno de Beckett (John David Washington) que passa suas férias na Grécia com sua esposa April (Alicia Vikander) porém após um acidente, Beckett se torna alvo da polícia e atravessa o país em busca da Embaixada Americana e conforme as autoridades se aproximam mais, sua situação fica cada vez mais complicada.

Pôster oficial de “Beckett” (Imagem/Netflix)

Com lançamento previsto para o dia 13 de agosto na plataforma da Netflix, o filme também terá sua primeira exibição na 74 edição do Festival Internacional de Cinema de Locarno na cidade de Locarno na Suíça.

Após a exibição do filme na abertura do festival a Netflix irá lançá-lo mundialmente em sua plataforma.

Publicado por

Equipe do Alicia Vikander Brasil, seu maior site brasileiro sobre a atriz Alicia Vikander.