Alicia Vikander Brasil
Só mais um site WordPress

Com o início do festival no dia 17 de maio, o diretor do festival, Thierry Fremaux, está no processo de montagem de uma lista entre uma grande quantidade de filmes esperando o seu lançamento. Confira a matéria traduzida e adaptada pela nossa equipe do site THR:

A 70ª edição do Festival de Cinema de Cannes não será lançada até 17 de maio e a grande revelação anual do diretor do festival, Thierry Fremaux, ainda está dois meses longe. Mas o buzz já está começando a se construir sobre filmes que poderiam estar na corrida enquanto Fremaux examina as últimas ofertas na cena do cinema mundial. Naturalmente, há sempre uma pergunta sobre se os filmes serão terminados a tempo e como um convite de Cannes possivelmente caberia nos planos internacionais de lançamento de cada filme. Mas, com essas advertências em mente, aqui estão alguns dos filmes mais promissores que poderiam emergir na lista de Cannes:

SubmergenceWim Wenders

Alicia Vikander e James McAvoy manteriam os flashes ocupados enquanto Wim Wenders voltasse a Cannes pela primeira vez desde seu aclamado documentário Salt of the Earth de 2014. Baseado no livro de J.M. Ledgard, o thriller romântico acompanha dois amantes – um sobrevivente e refém de Jihadi e uma exploradora subaquática (e por quê não?) – encontrando consolo nas memórias de seu relacionamento breve, mas intenso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *